quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Desculpa-me, alma.


Heart of Wax

Se essas cicatrizes dessa pele fria como o inverno pudessem falar, falariam em salmos fantasmas desejando o fim.

Esse som frio e escuro que me ronda é apenas uma ferramenta para me fazer gritar mais alto, numa balada de fraqueza num momento suspenso no tempo e poder olhar minha face pálida nesse rio de serpentes e ver as lágrimas do que me mentiu.

Sou ainda uma criança que chora por ajuda.

São muitos sonhos que não se tornaram realidade.

6 comentários:

  1. Olha outro panasca a ser papado pela bichona loira e gorda!
    Tás fodido, puto!

    ResponderEliminar
  2. Olha outro panasca a ser papado pela bichona loira e gorda!
    Tás fodido, puto!

    ResponderEliminar
  3. Criança a chorar por ajuda!
    LOL
    ah, ah, ah!
    Faz um broche ao professor pedófilo que isso passa!

    ResponderEliminar
  4. O poema é lindíssimo, mas as circunstâncias são... circunstanciais

    ResponderEliminar
  5. Voltou a falhada Fátima Filipe Ramos?...
    Apitem, que a gente dá-lhe outro daqueles esticões que ela até trepa pelas paredes :-)

    ResponderEliminar

Li num sonho, comento pelo sonho